Centro Terapêutico promove ações sobre saúde mental
Os pacientes do Centro Terapêutico Municipal Álvaro Rubim de Pinho (CTM), no Bonfim, foram acolhidos em um encontro sobre saúde emocional e qualidade de vida, na última terça-feira (14)....
