Ministério da Saúde intensifica vacinação contra sarampo em cidades de fronteira com países em surto
O Ministério da Saúde reforçou na terça-feira (15) a campanha de vacinação contra o sarampo em municípios brasileiros localizados na fronteira com países vizinhos que enfrentam surtos da doença,...
