Sesab diz que analisa conduta a ser tomada após morte de recém-nascido na Maternidade Tsylla Balbino

cOMPARTILHE:

A Maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvador, informou que analisa, através da direção médica, quais condutas serão adotadas com relação a morte de um recém-nascido durante o trabalho de parto nas dependências da unidade hospitalar. O caso aconteceu nesta terça-feira (11) e os familiares do bebê acusam a ocorrência de erro médico.

“Lamentamos o falecimento de toda e qualquer criança, até porque maternidade é um local que simboliza vida, nascimento”, indicou a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) através de nota enviada ao Bahia Notícias.

Segundo o comunicado do órgão de gestão de saúde do estado, o caso está sendo apurado e a Tsylla Balbino “se solidariza e se coloca à inteira disposição dos familiares, com os quais compartilha a dor do luto”.

Entretanto, por determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM), a pasta salientou que não comenta ou fornece informações sobre pacientes da rede de assistência estadual.

Fonte: Bahia Notícias

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.