Pai acusa negligência em morte de filha após três idas a hospital do Sudoeste baiano

cOMPARTILHE:

O pai da engenheira civil Marine Meira, de 26 anos, acusa o hospital municipal de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, de cometer negligência. A mulher faleceu na manhã desta segunda-feira (26) na residência onde morava após um quadro de pneumonia.

Segundo o portal Achei Sudoeste, Marine Meira chegou a receber alta do hospital da cidade e voltou à unidade três vezes depois antes de falecer. Conforme o pai da engenheira, o radialista Ney Souza, a paciente não teria sido atendida da forma correta. Ele acusa o local de atrasar no exame de raio X e de não dar um diagnóstico preciso da enfermidade.

O exame só teria sido feito depois de três idas à unidade de saúde, o que se descobriu que havia uma bactéria no pulmão da paciente. “Isso não pode acontecer. Só depois que fiz uma confusão o médico falou que levaria ela pra UTI, onde seria melhor assistida”, afirmou.

O radialista e pai da engenheira criticou a prefeitura da cidade pela administração do hospital. Ainda segundo o site, a gestão foi procurada, mas até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: Bahia Notícias / Imagem: Repordução Redes Sociais

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.