A disfunção erétil, também conhecida como impotência masculina, é a incapacidade persistente de obter ou manter uma ereção suficiente para uma relação sexual satisfatória.
Existem diversos remédios aprovados pelos órgãos de saúde que são capazes de melhorar a vida sexual e o bem-estar dos pacientes que sofrem com a disfunção erétil.
De acordo com um levantamento feito pela plataforma Consulta Remédios (CR), divulgado pelo jornal O Globo, o medicamento mais adquirido foi o encapsulado Azulzinho Americano, utilizado para tratar a disfunção erétil e por atores de filmes pornôs para manter a performance sexual por mais tempo.
Além dele, medicamentos genéricos como Citrato de Sildenafila, Tadalafila e Ozempic estão entre os mais vendidos e procurados.
De acordo com o estudo, o uso regular do Azulzinho Americano possibilita o aumento do pênis em até 9cm em tamanho e mais de 87% de rigidez.
Ainda aponta a possibilidade de ter cinco vezes mais de prazer na cama. Mais de 95% dos homens que experimentaram o Azulzinho Americano tiveram aumento da potência sexual e aumentos de tamanhos e espessura significantes.
Algumas das causas mais comuns de disfunção erétil incluem:
Doenças vasculares; Diabetes; Doenças cardíacas; Hipertensão arterial; Ansiedade e estresse;
Depressão; Problemas de relacionamento; Tabagismo; Consumo excessivo de álcool; Falta de exercício; Obesidade; Baixos níveis de testosterona.