Saiba como participar da Feira de Saúde para pessoas idosas

cOMPARTILHE:

Quase 5 mil vagas ainda estão disponíveis para a Feira da Pessoa Idosa, iniciativa promovida pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Ao todo, serão disponibilizadas 15 mil vagas durante os dois dias de Feira. A ação teve início na última quinta-feira (21) e segue até o próximo sábado (23), oferecendo serviços de saúde e cidadania, sendo exclusiva para maiores de 60 anos e com 100% dos atendimentos agendados.

A Feira segue com agendamento aberto, exclusivamente através do site. Os atendimentos são 100% agendados e cada cidadão poderá realizar até três serviços, selecionando o dia e turno do atendimento. Para ter acesso aos serviços, é necessário apresentar o cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de agendamento. No caso de exames de ultrassonografia, exames laboratoriais e consultas para cirurgias eletivas, é preciso apresentar a solicitação médica.

Os serviços de odontologia, oftalmologia, ultrassonografia e consulta para as cirurgias eletivas de catarata, hérnias, vesícula e retirada do útero têm registrado maior procura, possibilitando a população resolver questões pertinentes. Além disso, consultas de oftalmologia, preventivo, odontologia, mamografia e raiox do tórax são alguns dos outros serviços disponibilizados através do agendamento.

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.