Atendimento médico gratuito em Salvador: saiba o próximo bairro beneficiado

cOMPARTILHE:

O programa Saúde nos Bairros, que oferece diversos atendimentos médicos, chega ao bairro do Cabula na próxima segunda-feira (11). O lugar será o 16º beneficiado com a ação, que oferece uma gama de assistência gratuita. A estrutura para atendimento ficará montada na Rua 25 de maio, saída do Hospital Roberto Santos, no campo de futebol de Narandiba.

Moradores da localidade e regiões vizinhas terão acesso a consultas médicas especializadas, exames laboratoriais, vacinação, atendimentos odontológicos, ultrassonografias (abdome total, mama bilateral, tireóide, doppler colorido carótidas, pélvica (ginecológica); eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral. Além da realização de agendamentos para raio-x e preventivos, também com aptação de pacientes para efetivar cirurgias eletivas.

Vale ressaltar que outros serviços também estarão disponíveis aos moradores, como realizar agendamento para preventivo e participar da captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas, como de vesícula, hérnia, hemorroida e histerectomia. É importante salientar que o paciente deve apresentar cartão do SUS, RG e guia de exames pretendidos. A ação segue com atendimentos na localidade até a semana seguinte, sempre das 7h às 17h.

Foto: Reprodução/Internet

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.