Presidente da Rede Mater Dei abriu 13º Seminário de Gestão em Saúde, nesta quinta-feira

cOMPARTILHE:

A Rede Mater Dei realizou nesta quinta-feira, dia 13 de julho, em Salvador, o 13º Seminário de Gestão em Saúde, com o tema “Sustentabilidade do Setor de Saúde: é possível fazer diferente”.

Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, abriu o evento, saudou o público e falou da atuação do grupo na Bahia e no Brasil, assim como sobre os tópicos do evento. No seminário, foi discutida a importância da inteligência de dados, uso de ferramentas e conectividade para aumentar a precisão dos processos, automatizar etapas e desenvolver novas soluções em saúde. O evento, que tradicionalmente ocorre em Belo Horizonte, cidade natal da Mater Dei, foi realizado pela primeira vez em Salvador, no Centro de Convenções do Hospital Mater Dei.

Sobre o Mater Dei
O Hospital Mater Dei é considerado o maior da rede privada de saúde na Bahia, oferecendo uma ampla gama de especialidades médicas. A unidade conta com um Centro de Terapia Intensiva (CTI) para adultos, pediátrico e neonatal, além de um centro cirúrgico composto por 21 salas. Com 369 leitos disponíveis para internação e atendimento de emergência, o Mater Dei busca proporcionar cuidados de qualidade e excelência aos seus pacientes.

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.