Oito pessoas perdem globo ocular após cirurgia

cOMPARTILHE:

Ao menos oito pacientes precisaram retirar o globo ocular após a infecção bacteriana contraída em Mutirão que aconteceu em setembro em Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte.

O município instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias e responsabilidades no caso. As audiências com técnicos, médicos e a empresa responsável pelos procedimentos já foram iniciadas.

A Prefeitura de Parelhas informou que encaminhou uma notificação formal à empresa Oculare Oftalmologia Avançada, responsável pelas cirurgias oftalmológicas no município, exigindo esclarecimentos imediatos. 

Mesmo com todo empenho do município em apurar os fatos, não justifica que os  pacientes ao buscar um serviço de saúde pública sejam prejudicados a ponto de saírem bem pior do que entraram .

É simplesmente absurda essa situação! Eles foram em busca de tratamento e saíram penalizados como a perda do globo ocular .A empresa e todos os envolvidos devem responder pelo erro.

 

Comente:

Deixe um comentário

Utilize nosso formulário para fazer sua denúncia.

Você também poderá entrar em contato acessando nossos canais.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.