Em um momento em que a cidade enfrenta dias de chuvas intensas e temperaturas mais amenas, o Grupo CITA, holding que reúne importantes clínicas da capital baiana, IBIS, CliaGEN e Novaclin, além da EV Citi em São Paulo, acaba de lançar sua Campanha do Agasalho, iniciativa que visa minimizar o frio e aquecer os corações da população em situação de vulnerabilidade.
A ação, que começa na próxima sexta, dia 20, vai recolher casacos, corta-ventos, jaquetas leves, blusas de frio (como moletons e peças de tricô), calças compridas, meias, toucas e luvas – estas últimas especialmente para doações destinadas à unidade EV Citi. Embora o foco seja em roupas de frio e acessórios, cobertores e calçados em bom estado também serão aceitos. “As peças serão doadas para adultos e crianças, proporcionando não apenas proteção física, mas também um gesto de solidariedade e cuidado com o próximo”, afirma a Coordenadora de Comunicação e Marketing do Grupo, Taline Guedes, reforçando ainda que os itens devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para uso. “Esta é uma forma de demonstrar respeito e consideração por quem as receberá”, explica.
Participar desta corrente de solidariedade é simples. Basta visitar qualquer unidade das clínicas participantes e depositar suas doações nas caixas de coleta, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, seguindo o horário de funcionamento das clínicas. As peças arrecadadas serão destinadas a instituições sociais e casas de apoio de Salvador




