Em tratamento, Celso Portiolli atualiza quadro de saúde: “Fase muito importante”

cOMPARTILHE:

O apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 12, para dividir uma boa notícia com seus seguidores. O artista do SBT, que foi diagnosticado com um câncer na bexiga em 2021 e precisou passar por uma cirurgia para retirada do pólipo, contou que realizou novos exames e não há novos indícios de tumor.

Nos Stories do Instagram, ele gravou alguns vídeos após a consulta com seu médico e vibrou ao saber dos resultados. “Hoje eu estive com o doutor Fernando Maluf, hoje foi o dia da minha consulta. Estou aqui para compartilhar com vocês esse momento de felicidade, está tudo bem comigo, meus exames estão maravilhosos”, afirmou.

Depois, Portiolli explicou que os dois primeiros anos após o diagnóstico são importantes para os pacientes. “Eu estou em uma fase muito importante, 1 ano e seis meses desde o momento que eu tive aquele problema na bexiga, torcendo para chegar nos dois anos assim como eu estou, sem nada. Então hoje foi um dia de muita felicidade pra mim e pra ele também [doutor]”, pontuou.

 

Fonte: CARAS

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.