Cardiologista é homenageado pela SBC-Bahia

cOMPARTILHE:

O cardiologista e hemodinamicista, José Carlos Brito foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à sociedade, durante o 35º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia, que aconteceu no período 25 a 27 de maio de 2023, no Centro de Convenções Salvador.

Ex-presidente e membro do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Cardiologia da Bahia (SBC-Bahia), o médico recebeu a homenagem das mãos do atual presidente da Sociedade, Joberto Sena.

“Dr José Carlos Brito segue salvando vidas e contribuindo de forma decisiva na formação de gerações de cardiologistas intervencionistas baianos e se tornou nacionalmente conhecido pelo seu trabalho exemplar e dedicado”, disse José Antônio Alves, provedor da Santa Casa de Misericórdia da Bahia.

TAVI – Na vanguarda do tratamento cardiovascular no Brasil, o Hospital Santa Izabel iniciou este ano com duas novas conquistas, muito comemoradas pela renomada equipe profissional do Serviço do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia intervencionista do hospital Reconhecido como um dos mais qualificados, demandados e eficientes do país, foi recertificado com o selo diamante de qualidade e se tornou o único Centro Independente da Bahia para realização de TAVI, procedimento realizado pelos cardiologistas intervencionistas Joberto Sena e Adriano Dourado, que tem alcançado resultados promissores.

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.