Campanha de doação de sangue da Festa de Santa Dulce começa nesta quinta-feira (03)

cOMPARTILHE:

Começa nesta quinta-feira (3) a campanha Sua Doação é um Show, como parte das ações da Festa de Santa Dulce dos Pobres, realizada pela Prefeitura de Salvador em parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A campanha visa estimular a doação de sangue na capital baiana, disponibilizando cerca de 2.500 ingressos de jogos de futebol e shows musicais para quem participar da ação.

As doações poderão ser feitas até o dia 13 em quatro pontos de coleta: no Hemoba (Av. Vasco da Gama), na UCT – Santo Antônio (Largo de Roma), no Banco de Sangue Salvador (Avenida São Rafael, 2152) e no Vita Bahia (Avenida Princesa Isabel, 370). Nos dois últimos, as doações para a campanha deverão ser agendadas por telefone.

No ato do cadastro da doação, é preciso comunicar que é em nome da campanha Sua Doação é Um Show. Cada doador receberá um voucher válido para um ingresso de um dos eventos contemplados pela campanha. Dentre os shows, estão o TBT WS, Sollares, Tardezinha, Samba Salvador, Baile da Santinha e Festival de Verão. Além de ingressos para jogos do Bahia e do Vitória, que já começam no dia 6 (Bahia x América MG) e dia 13 (Vitória x Ceará).

O acesso aos eventos está sujeito à disponibilidade pré-definida de ingressos pelas produtoras dos eventos. Os ingressos poderão ser retirados num balcão localizado no Largo de Roma, durante a Trezena de Santa Dulce dos Pobres, a partir do dia 4 até 13 de agosto.

Para o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Gegê Magalhães, a campanha, além de um gesto de solidariedade, estimula a visitação à Salvador. “Essa ação é extremamente importante, não só para as Obras Sociais, mas para salvar vidas, através da doação de sangue. A interlocução com as produtoras de eventos e o Bahia e o Vitória, maiores times do Nordeste, também colabora para o aquecimento da cadeia de eventos que acontecerão até o verão. Então, a gente está muito feliz de viabilizar essa campanha junto à Prefeitura”, afirmou.

Na retirada do ingresso, o doador informará o evento escolhido (sujeito a disponibilidade) e os seus dados para o acesso ao show ou à partida de futebol. A produtora do show, na semana do evento, informará através de e-mail se o ingresso estará na lista de convidados ou se será disponibilizado de forma digital. É expressamente proibida a comercialização do acesso ao show. O ingresso digital ou nome na lista será pessoal e intransferível.

*Veja a agenda cultural completa para doadores de sangue através do link:*

Campanha de doação de sangue da Festa de Santa Dulce dos Pobres começa nesta quinta-feira (3), com ingressos para jogos de futebol e shows musicais

 

_Foto: Betto Jr. / Secom PMS_

Comente:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao acessar nosso site você concorda com nossas políticas de privacidade.